"Agora as pessoas vão entender os prazeres daqui", derrete-se o cantor, compositor e dublê de atacante Pedro Luis, mirando o Corcovado à sua direita e o Pão de Açúcar à esquerda.
O Rockgol pela segunda vez é realizado no Rio, só que esta 15ª edição do torneio é especial. Um terreno todo esburacado, que mal podia ser chamado de campo, foi totalmente reformado pela MTV, com direito a vestiários, refletores e gramado sintético no padrão oficial da Fifa. Depois da gravação da finalíssima ¿ o programa será exibido em 15 episódios aos sábados e domingos a partir do dia 25 ¿, vai ficar como legado para a comunidade do morro que, em janeiro, ganhou uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) para chamar de sua. "É um prazer transmitir os jogos daqui da Pleasure Arena, com a incrível capacidade para 108 torcedores", brinca Marcelo Adnet, humorista e narrador nas horas vagas.
A curtição rola solta. No Rockgol, quanto pior o jogador, melhor para a alegria da torcida, que se esbalda com performances para lá de desajeitadas de seus ídolos da música. Entre o primeiro e o segundo tempo, os 15 minutinhos de intervalo eram poucos para os que fumam, bebem ou estão beirando os 50 anos. Autor de Sou Ronaldo, Marcelo D2 exibia uma barriga tão fenomenal que o título da canção parecia a sua mais perfeita tradução.


0 comentários:
Postar um comentário